quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Em tudo dai Graças!!



Minha primogênita - Roberta (16 anos) - me surppeendeu!! No útimo dia 22, estava eu em São Paulo , fazendo umas comprinhas básicas na Paula Souza e no Mercadão(sempre que posso dou uma chegadinha), e qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa ao encontrar uma deliciosa Apple Pie - Torta de Maçã - que ela mesma preparou, e pasmem: SOZINHA!
O princípio de tudo, é que ela gosta muito da cultura Norte Americana, incluindo a culinária. E sendo admiradora dessa cultura , nasceu no coraçãozi nho dela o desejo de fazer um culto de Ação de Graças e pra ficar mais parecidinho com o dos americanos, preparou essa torta com um sabor incrível, a receita ela pegou no Cinara's Place , não é de deixar a mamãe babando?
Depois dessa, fecho com o ditado que diz: " Filho de peixe, peixinho é!" E ainda por cima fotografou! . Mas de tudo isso o mais importante foi o desejo de com esse gesto, mostrar sua gratidão a Deus. Antes de degustarmos, oramos e agradecemos ao nosso Deus por tudo que somos, por tudo que temos e também pelo o que Ele ainda vai realizar em nós.
Dias atrás compartilhei com a Cris um texto da Palavra de Deus e aproveitando a oportunidade, vou compartilhar também com vocês.

" Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." I Tessalonicenses 5: 16 ao 18


No amor de Jesus,
Goreti

3 Comments:

Cris said...

A sua filha está de parabéns Goreti! Este texto é lindo né, mesmo nos momentos difíceis como que passei esta semana com meu pai doente eu pensei nele... a vontade de Deus prevalece sempre e mesmo nos momentos difíceis tem seu propósito para todos nós, ele está no controle... Um beijão!

Cris said...

Nossa Goreti, que sintonia, comentamos quase ao mesmo tempo! Estou passando para responder sobre o buttermilk, eu geralmente faço um pouco antes de utilizar e nunca guardei na geladeira, mas acredito que não tenha problema guardar um ou dois dias, ele vai ficar bem cremoso, pois o vinagre ou limão vai azedando um pouco o leite dando uma cremosidade. Bjs!

Cinara said...

Goreti, fico muito feliz e lisonjeada em saber que sua filha escolheu uma receita minha para comemorar o Dia de Ação de Graças! E você tem toda a razão em ser coruja, sua filha tem o seu talento para a cozinha! Mande um beijo meu para ela...
Beijos e uma ótima semana para vocês!