terça-feira, 13 de novembro de 2007

O Começo


Queridos blogueiros, aqui estou me junando a vocês. Tenho navegado e descobri várias pessoas com os mesmos interesses que eu, e isso me motivou a me juntar a essa turma e compartilhar das minhas descobertas, minhas dúvidas e mais...quero ser edificada e edificar, afinal eu nasci para adorar Jesus e estou aqui para servir. "Porque o Filho do homem não veio ao mundo para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente." Mateus 20:28
Bem, e pra começar quero compartilhar com vcs uma data especial, data esta que eu gostaria de ter iniciado meu blog e por falta de tempo devido ao corre-corre teve que ser adiada pra hoje.










Há alguns dias atrás comemorei meu niver com pessoas especiais, que fazem parte da minha vida: mãe, sogra, tia, cunhadas e minhas irmãs em Cristo. Nos reunimos em uma aconchegante casa de chocolates para um chá da tarde, e olha tenho que falar pra vcs que foi ótimo, eu recomendo. Quitutes de primeiríssima qualidade, serviço impecável! Vou iniciar então , não com receita mas com algumas fotos dos docinhos que fiz para presentear minhas convidadas. Todos feitos com muito amor, afinal elas merecem!!!!!!!!!!!!



A lembrancinha - Mix de docinhos



1ª Foto: Vidrado de gemas com amêndoa, Pão de mel trufado.
2ª Foto: Brigadeiro de goiaba.
3ª Foto: Camafeu de nozes


3 Comments:

Cinara said...

Em primeiro lugar, mesmo atrasada, parabéns pelo seu aniversário, Goreti! Pelo visto você comemorou com pessoas muito queridas e saboreou coisas deliciosas... Seus doces são lindos, que capricho! Tenho certeza de que suas convidadas adoraram!
E parabéns também pelo seu blog, você vai ver que é uma delícia fazer parte desta comunidade tão carinhosa...
Beijinhos!

Natural Naturalmente said...

Goreti, achei os seus doces ternurentos, super delicados, tenho certeza que devem ser deliciosos. Parabens pelo blog, pelos docinhos e pelas maravilha de embalagem.
voce vai encontar-me em http://comernaturalmente.blogspot.com
beijinhos!

Cris said...

Olá Goretti! Retornei do feriado e encontrei seus doces comentários em meu blog! Desejo a você um ótimo início de carreira como blogueira e que Deus continue derramando suas bençãos e com ELE ao seu lado... que a vida lhe seja um eterno sorrir! Bjs!