sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

KitchenAid Stand Mixer. Eu Quero!!!!


Estava navegando pelos blogs, quando vi algumas listinhas de presentes para o Natal. E sendo assim vou compartilhar com vocês aquele que não precisa necessariamente ser um presente de Natal, mas a qualquer instante será mais do que bem vindo; porque na realidade este é o meu sonho de consumo do momento( que já espero há uns dois anos). Não é uma belezinha? Faz um tempo que estou atrás; que eu saiba só uma empresa aqui no Brasil está distribuindo esse aparelho em parceria com a KitchenAid, creio eu, já que as duas marcas estão no produto, veja aqui. Até aí tudo bem, mas quando chegamos no quesito preço, CARÍSSIMO; com o valor estipulado aqui, dá pra compra três nos EUA. Aí é que, pra mim, entra o desafio, vir de lá pra cá. Preciso de umas dicas; agradeço todo e qualquer auxílio. Thanks!!!

6 Comments:

® said...

Olha que tb acho essa batedeira um sonho!
Tem uma vermelha tb que é muito moderna...mas tb de qqer cor ela combina muito bem...rs
Tomara que ganhe, afinal muitas receitas virão, né?!
beijinhos

Cris said...

Oi Goreti... esta é lindona né, eu também sou doida por uma faz tempo! Será que não tem ninguém vindo lá do polo norte para trazer na bagagem para você? A Brastemp pelo jeito está trazendo uns modelos, mas não tão inovadores né... :-)

No Céu dos Bolos said...

Olá Goreti, conheci hoje o teu blog e vou voltar mais vezes.
Bjokas
Ana

Akemi said...

Oi Goreti! Este também é me sonho de consumo. Por estas bandas também custa o olho da cara mas quem sabe uma hora o Papai Noel não atende nossas preces, ne? ;-)
Sobre o evento de comidas feitas no liquidificador, é só preparar e postar no seu blog. Depois me avise lá no Pecado, pode ser qualquer post, ou envie um mail para pecadodagula.akemi@gmail.com por favor. Desde já agradeço sua participação! Bjs e parabéns pelo seu blog!

Cláudia said...

Oi, Goreti, é um prazer estar aqui, conversando com você, essa batedeira é um show! Até parece a gente na televisão, né.Fazendo um programa de culinária. Pena que vc não entrou no amigo secreto, mas no ano que vem se tiver vc entra. OK?
Mais importante do que os presentes é a amizade que pretendemos cultivar cada vez mais.

"Onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração"

bjs

Ana Claudia Lintner said...

Goreti,
nao chequei o preco, mas voce pode comprar aqui nos USA e receber ai atraves do www.minhacompra.com

Um abraco
Ana Claudia