segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Férias da Criançada!!!





Férias, férias, férias!!!!! Eu sei que tem muitas mães que ficam a beira de um ataque de nervos quando seus pequenos entram em férias escolar, dá pra entender, pois essas crianças tem fôlego pra multidões de mães , e aqui entre nós, não é sempre que estamos com as baterias totalmente carregadas,não é mesmo?Mas apesar disso, me delicio com as férias dos meus filhos. Pra mim é super hiper mega ultra relachante, longe daquele stress diário com o relógio: Acordar cedo, preparar o café, levar á escola, horário do almoço cronometrado, sim porque a mais velha chega faminta da escola, a primeira frase quando chega é: O que tem de almoço? Já tá pronto? E por aí vai até que o cansaço bate e ufa, todos vão pra cama e no dia seguinte.... o mesmo corre corre.

Quando eles tiram férias, eu aproveito a deixa e tiro também, acordamos tarde, improvisamos almoço, lanches descompromissados, filmes e mais filmes, quando dá vamos à praia, piscina, além de irmos pra cozinha preparar doces e salgados preferidos da turminha , e que turminha, porque volta e meia tem meia dúzia dormindo aqui. Mas olha vale a pena só de ver a carinha deles quando colocamos a mesa!!!!

Então, foi com esse sentimento que resolvi convidar a tchurma blogueira pra compartilharem suas experiências culinárias tendo como inspiração seus pequenos, sejam eles filhos , sobrinhos, afilhados, primos ..... E como resultado, divulgo as receita s enviadas, e agradeço a todas que gentilmente participaram deste evento e conto com todos vocês nos próximos que virão.

Bolo de Caneca Belinha



Oreo Butter Cake Cinara


Hora de Batata Frita Cris




Espetinho de Frutas Marcia

Torrone Drica

" Deixai vir a mim os pequeninos, porque dos tais é o Reino de Deus" Lucas 18:16

9 Comments:

Cinara said...

Goreti, todas as opções são deliciosas e já estão devidamente anotadas! Por causa do calor que anda fazendo, devo fazer os espetinhos de frutas em breve. Graças a Deus meu filho *adora* frutas! ;o)
Beijos e parabéns mais uma vez pelo evento!

Natércia Ramalho said...

Goreti obrigada pela sua vizita ao meu cantinho e pelo comentário adorei o seu blogo fantástico tudo o que tenha a ver com a criançada como a minha amiga diz eu adoro me parece ser as pessoas lhe madam as
receitinhas e minha amiga coloca no seu cantinho vi uma receita do filho da nossa Belinha de todas as que conheço virtual um beijinho grande Natércia...

Natural Naturalmente said...

Querida, achei a ideia uma delicia, adoro ter os meus filhotes por perto, ja vai sendo dificil, mas sempre que posso dou um xcoração bem apertado.
Com a corrida da minha vida não pude deixar aqui os meus votos de um optimo 2008, cheio de paz de saude e muita harmonia, com muitas alegrias e tempo para ver os miudos virando graudos.
beijos
Márcia

cozinha da drica said...

Goreti amei ver minha receita no seu blog!!!E as outras recietas então hum que delícia!!! Bjs

Sarita said...

Eu adoro crianças,tenho dois meninos lindos,o meu mais velho tem 4 anos e adora ajudar quando estou a fazer um bolo e de lamber a colher ao fim,rsrs.Lindas receitas,eu não sabia senão tinha participado tambem.Bjitos.

Linda visita e participa com as suas maravilhosas receitas.
http://cantinhodasreceitas.queroumforum.com/index.php

Agdah said...

Muita receita legal.

LARINHA! said...

Oi Goreti!!!Obrigadinha pela visita e pela dica dos ramekins...Eu finalmente achei lá no extra!Fiquei bem felizinha...
Não conhecia teu blog!Achei uma máximo!beijocas

Cláudia said...

olá Goreti, to aqui numa lan, espero que quando eu voltar para cada de tempo de participar das comidinhas de férias. É engraçado ficar fora do ar, a gente sente falta do vício.! Ah, tem também as comidinhas para os dias de calor do Colher... acho que dará tempo de participar também.

bjs
Até 2ªfeira, se Deus quiser! Paz!

Eli said...

Quanta coisa boa!! Eu estou um tanto enrolada mas no próximo evento não falharei. :)