terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Em manutenção........


Então pessoal, meu PC deu pane, estava esquentando e em seguida desligava; mandamos para manutenção, problema resolvido, então aproveitamos a oportunidade para aumentar a memória. Bom, aí começou a história triste; 70% da tela foi invadida por linhas horizontais coloridas e o técnico até o momento não identificou o que levou o levou a isso, muito decepcionante, não só pra mim como para minha prole. Dá pra imaginar como estão né ? "Mãe ligou para o técnico? Quando vai chegar o computador? Posso ir na Lan?" Ufa!! Em consequência eis-me aqui numa Lan House, afinal vocês definitivamente me conquistaram. Todos os dias depois das tarefas, quando tem aquele tempinho dá uma vontade de pçostar algo, visitar os blogs, fazer comentários...mas cadê o dito, e só Deus sabe quando vai voltar, nem me aborreço. Só tenho uma coisinha pra dizer: TÔ MORRENDO DE SAUDADES, PODE?

Quero aproveitar e agradecer a Drica pela indicação do prêmio abaixo, sinto-me lisongeada com tamanho carinho, tão pouco tempo e já sou presenteado, fiquei bem feliz. Agora, cabe ao blog escolhido repassar o prêmio a outros sete,. Gente, pra mim é impossível tal feito, o que tenho aprendido com cada um deles, é mais do que especial, fora as amizades adquiridas; um dos resultados disso é esse prêmio. Brigadão Drica!!



"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." - Salmos 40: 1

19 Comments:

Fabrícia said...

Goreti minha querida que saudades de ti.....volta logo.
Bjcas.

Heidi said...

Olá Goreti,
Que bom ter notícia suas! Espero que este problema passe logo, e que você possa estar presente o mais rápido possivel! Fica na Paz. Abraços.

Natural Naturalmente said...

Goreti, como eu te compreendo, o meu PC foi ontem para o tecnico, fazia o mesmo que o teu, aquecia e desligava, o tempo previsto para a reparação do meu é um mês, pode? Isso porque esta na garantia...
Bom espero que o seu recupere rapidinho.
Parabéns pelo prémio.
Um beijinho
Márcia
--

Marizé said...

Que situação tão chata, acredito que se irá resolver em breve.

Beijocas

said...

Que legal que ganhou esse premio MARAVILHOSO.
Um beijo grande

cozinha da drica said...

Goretti , volte logo porque sentirei muita falt de seus posts...Você merece muitos prêmios! Bjks

Anônimo said...

Parece que os pcs estão fazendo motim. O meu fica fazendo bip bip bip e não liga. Ainda bem que me dei este Note book no final do ano e posso continuar. Bj e breve regresso.

Cláudia said...

Eu sei o que é isso, já perdi o 'mother board' do meu com um raio que caiu perto de casa, de tão forte, o pára-raio da praça mais próxima, soltou faísca por todo lado e claro que meu computer foi atingido. Fiquei com deprê (brincadeirinha). Mas falando de você, lembra que quando estava em Santos não aguentei e fui em duas lans. É muito bom, principalmente pelo sossego e com as filhotas cada uma num monitor sem ter que revezar. O vício!!!!

bjokas, espero que volte logo.

Mangia che te fa bene said...

Querida,
obrigada pelo carinho sobre o aniversário duplo, um beijo grande!
Espero que seu PC esteja melhor!
Beijos!

Valentina said...

MEnina, que se resolva logo o problema do teu computador Goreti.

said...

Aff, agora foi minha vez, o meu entrou logo em panico e sobrou pra mim, fiquei ilhada do mundo .. rs
Um beijo e uma boa semana

Cláudia said...

Goretti, parabéns pelo prêmio, muito merecido, eu também gostaria de ter indicado vc, mas quando vi, fiquei feliz porque já tinha sido indicada. Volta logo para podermos tricotar. Estou com saudades de seus posts e suas mensagens tão belas e reconfortantes.

beijos
sua amiga

Leila said...

oi Goretti,

volta logo, estou com saudades dos teus posts.
beijinhos

Fabrícia said...

Querida...recebeu meu e-mail?
Bjcas.

Agdah said...

Sei bem o que é isso. Espero que tudo se resolva em breve. Saudades também.

Heidi said...

Oi Goreti,

Pelo que percebo aínda continua sem net não é!? Saudades de suas delícias viu :)! Um abraço.

Beatriz Belliard said...

espero que resolva logo o problema ! beijinhos

Cláudia said...

Querida, volte logo. Estou com saudades!

bjs

Roberta said...

Olá gente. Aqui é a filha da Goreti.

Bom, nosso PC já tinha voltado do concerto há mais ou menos uma semana, porém um imprevisto na bom acoonteceu e para a alegria de todos e felicidade geral da nação, ele está no concerto denovo. Meu irmão conseguiu a façanha de derramar tempero de salada no sensor do mouse. Vê se pode. ¬¬'

Agradeço a compreensão. Minha mãe sente a falta de todas.

Beijos.
Deus abençoe!