terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ausência!

Foto: Google Imagens

Queridas(os), quero compartilhar com vocês o motivo da minha ausência.

Como alguns já sabem, tempos atrás, precisamente há 3 meses, meu pai foi víima de um atropelamento, e pra minha tristeza e de minha família culminou com seu falecimento no último dia 22, 15 dias atrás. Não tem sido fácil, é um momento muito dífícil, a saudade é imensa; saber que não poderei mais beijá-lo, abraçá-lo, ou simplesmente contemplar seu sorriso aberto ao me ver chegando, levá-me as lágrimas...desculpem, mas ainda está muito difícil, não tenho vontade de postar nada, ou melhor, até tenho vontade, mas não tenho ânimo, disposição. O que me consola é saber que ele está no descanso do Senhor, esperando a sua vinda.

Não posso negar que tenho sentido falta da blogsfera, pois vocês me fazem muito bem. Tenho certeza que muito em breve estarei com vocês novamente, com posts novos, em nome de Jesus. Amém.

"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram." - Romanos 12:15

31 Comments:

Cláudia said...

Goreti, força amiga, sei como doi, mas o tempo tudo cura, as feridas se curam e sempre lhe restarão as boas lembranças de um pai amoroso que Deus te deu. Tudo valeu a pena. Daqui uns tempos a alegria vai voltar...
Estou orando por você e sua família neste momento tão difícil!

bjs

Elvira said...

Desejo-lhe muita força e coragem, querida Goreti.

Que o seu querido pai descanse em paz.

Beijão.

Eli said...

Minha querida o que me deixa tranquila é que sei que estas nas mãos do Senhor e vc bem sabe que segurando nas mãos Dele é muito mais facil atravesar o vale, eu sei que vai passar por esse vale e vão ficar lindas lembranças dos bons momentos que seu pai te proporcionou e vai ficar a lição de vida que ele te passou e você vai ficar ainda com mais fé, mas forte ainda. Um super beijo, estou em oração por ti e por tua família.

Unknown said...

Um grande beijinho
Goretti

Letrícia said...

Não posso nem imaginar a dor que você está sentindo. Mas rezo para que ela seja rapidamente substituída por uma saudade boa e doce.

Muita força para você e sua família.

Beijos.

Ana Canuto said...

Oi Goreti.
Claro que todas nós sentimos muito e estamos torcendo pela sua volta, acreditando que aos poucos vc e sua família estarão mais consolados.

Beijos.

Odete said...

Querida Goreti, lamento muito.
Que Deus lhe de o conforto necessario nesse momento de grande perda e dor.
Um beijo carinhoso a ti e sua familia.

Anônimo said...

Querida, lembre-se que vc estará com seu amado pai muito em breve. Nossa passagem na terra é muito curta. Nao se esqueca da promessa de Jesus: nos encontraremos na Glória com o Senhor e com os nossos amados e TUDO será restaurado. Vc vai voltar a beijá-lo e abraca-lo. Vou orar para que o Senhor levante vc, como ele fez comigo. O Senhor é sempre bom. Sempre. E Ele está em ti. Amém.

Luciana Macêdo said...

A certeza que ele está com o Senhor certamente acalma seu coração e ficam a lembranças que com o passar do tempo se tornarão cada vez mais doce. Neste momentos a oração é a nossa força. Fique em paz.
Bjs!

cozinha da drica said...

Goreti , estou orando por você e por sua família....nem imagino como seria perder meu pai , mas concordo com a Lú m o tempo fará com que a dor de torne doce saudade! Bjks

Cláudia said...

Goreti, quando estiver melhor, convidei vc para dizer quais são as suas 10 receitas preferidas! Vamos relembrar os dias felizes que passamos juntas!Dá uma olhadinha no meu blog.

bjs

Rose Oliveira said...

Goreti querida é realmente muito triste perder quem amamos. Mas a alegria do Senhor é a nossa força e Ele irá te fortalecer e te consolar. Seu pai está com o Senhor, alegre-se nessa verdade.
Espero que volte logo, estamos sentindo sua falta em nossas cozinhas.
Força amiga e beijos no seu coração!

Anônimo said...

Olá querida, passei para ter noticias tuas, e fiquei muito triste ao ler o seu post.
Orarei por você e a sua família, para que Jesus esteja presente para ajudar nestas horas tão dificies.
E é como você disse, ele esta com certeza no descanso do Senhor.
Deus seja louvado, AMém!

"Manjares da Manu" said...

Força e que o SENHOR JESUS te dê muito consolo!!!! Um grande bj no seu coração!!!E estarei orando por vc!!!!

Muitos bjbjbjbjbjbjsssss!!!!!!

Sandra said...

Goretti muita força neste momento dificil e um beijinho muito grande
Sandra

Nani said...

Querida que Deus te conforte!
Espero sua volta, sinto saudades!
Beijos

Adriana said...

Meus sentimentos , que Deus possa a cada dia confortar o coração de toda a sua familia.
Fique com Deus.
Um abraço.

BETO said...

Goreti, bom dia. Só agora estou sabendo o que aconteceu com seu pai. Na ausência de palavras que possam exprimir o quanto sinto de tristeza por essa dor que vc está sentindo, deixo aqui um abraço com a certeza que essa dor se transmutará num sentimento de saudade e sentimentos bons. Que Deus a ampare nesse momento tão difícil, e, quando se sentir mais à vontade, volte à blogosfera pois vc faz falta. Abraços.

Manu said...

Goreti,

Força pra você. Não se obrigue a nada, respeita seu tempo. Essas coisas doem mesmo.

Te esperamos de braços abertos, viu???

Um abraço.

lulubeka said...

Estava passando e achei seu blog.
Querida não te conheço mais sei o que está sentindo..
Força, coragem, fé.
Que Deus esteja ao seu lado.
Com carinho.

Laurinha said...

Já mandei muitas estrelinhas para você e sua família, para que tenham força para passar por este período difícil.
Beijinhos

Anônimo said...

Força,Amiga, melhores dias virão, a saudade fica mas também a tranquilidade volta.

Abraço solidário,

Maria Lisboa

Eli said...

Fiquei tão feliz com seu post, quero reafirmar tudo que conversamos e quero dizer que todos os dias o Senhor vai estar alegrando seu coração, força amiga!

Iliane said...

Goreti..só agora vi êsse post seu!meus sinceros sentimentos..sei que é isso tambem.!!!.o importante é saber que ele está ao lado do Senhor!olha..demora de passar viu..mas..acredite!!vai ficar para sempre a certeza que você teve e tem um pai maravilhoso!fique com Deus..bjus

Agdah said...

Como sempre é tempo, cá estou eu agora. A fé é muito importante nesses momentos difíceis. Eu sempre me lembro dos salmos e versos que vc costuma incluir no final dos seus posts. A saudade fica, a vida continua, mas a boa lembrança estará sempre presente no seu coração. Beijão.

Nereime said...

Que o Consolador esteja com vc e sua família Goreti.
No amor de Jesus.
Nereime

Filipa said...

Goreti, regressei agora de férias e deparo-me com este post...
Sinto muito pela perda do seu pai. Muita força e coragem para todos vocês para ultrapassarem este momento tão difícil nas vossas vidas.

Beijos

Claudia Lima said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Lima said...

"Algumas feridas só se cicatrizam no silêncio."
Fique em Paz...

Valentina said...

Esta notícia me deixou muito triste. Sinto muitíssimo pela tua perda Goreti.Como esta a tua mÃe?

Anônimo said...

Goreti,
ando tao afastada do meu blog tb por motivos pessoais, mas enfim, nao quis deixar passar em branco. Sou solidaria com a sua dor e desejo do fundo do meu coracao muita forca e paz pra voce e para a sua familia. Sei que nessas horas, nao ha muito o que dizer. POdemos falar o que for,pois nada tira esse vazio. EU conheco essa dor. SO rezo para que o tempo seja ligeiro, pois so ele para suavizar tal ferida.
Um beijo carinhoso e todo o meu sentimento,
Giovanna